Violência

Sargento da PM morre após ataque a tiros

O militar estava na polícia desde 1999

O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos
O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos |  Foto: Marcelo Eugênio
 

O sargento da Polícia Militar Nelcir de Paula Jacobino, de 53 anos, morreu após ter sido baleado na cabeça durante um ataque na manhã deste domingo (14) em Irajá, na Zona Norte do Rio. O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era lotado no lotado no 41º BPM (Irajá). 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 41º BPM realizava patrulhamento pela região. O policial foi ferido na Rua Guiraréia, onde criminosos que estavam no interior de um veículo, modelo Chevrolet Tracker, de cor branca, efetuaram disparos contra os policiais.

Segundo informações, a viatura teve pelo menos nove perfurações de tiros. Os criminosos fugiram em seguida. O sargento estava na Polícia Militar desde 1999. Ele deixa esposa e dois filhos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

< Vasco chega aos 70% de chance de acesso à Série A Tentativa de fuga da PM termina em acidente e morte em Jacarepaguá <